Análise e Pesquisa de Mercado

Categoria:

Descrição

No curso “Análise e Pesquisa de Mercado”, o aluno irá compreender os conceitos das pesquisas de mercado, a obtenção e tratamento dos dados, além das metodologias qualitativas e quantitativas. Ele também irá compreender como o comportamento do consumidor interfere no desenvolvimento das organizações; Entender como se configura as demandas do consumidor e como interferem na oferta; Identificar as variáveis para analisar e projetar as demandas; Analisar como o ambiente interfere no comportamento do consumidor; Compreender como funciona o mercado consumidor e organizacional; Entender o funcionamento de compra organizacional e o como configura-se o processo de compra; Identificar os níveis de segmentação de mercado; Analisar o posicionamento da oferta e entender cada estágio do ciclo de vida do produto; Compreender como funciona o marketing no mundo atual; Avaliar como se configura os componentes dos sistemas de marketing; Conhecer o mix de marketing e como estes elementos colaboram com o planejamento empresarial e na definição de estratégias de mercado; Analisar os métodos que as empresas adotam para realizar seus diagnósticos quanto a suas participações de mercado e de “Market Share”.

Enviar mensagem
1
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Powered by