Fundamentos de Marketing

No curso “Fundamentos de Marketing”, o aluno irá: Compreender o conceito de marketing; Entender o processo de administração de marketing; Ter uma visão global do sistema de marketing; Identificar a influência das variáveis ambientais no planejamento de marketing; O composto de marketing; A estratégia de produtos, serviços e marcas; Entender quais os objetivos e organização dos Mercados; Compreender as operações dos mercados: produtor, revendedor e governamental; Entender o conceito do ciclo de vida do produto; Compreender o consumidor e seu comportamento; Compreender a diferença entre teoria racional e motivacional; Entender as influências nas decisões de compra de produtos e serviços; A importância da informação para o marketing; A pesquisa de marketing e sistema de informação; Conceitos na estratégia de mensuração da demanda e seus métodos; Segmentação de mercado e seus objetivos; Marketing estratégico.

Para pagamento via  transferência bancária clique aqui.


De: 133,00
Por: 8 x R$ 9,99

Categoria:

Descrição

  • Compreender o conceito de marketing;
  • Entender o processo de administração de marketing;
  • Ter uma visão global do sistema de marketing;
  • Identificar a influência das variáveis ambientais no planejamento de marketing;
  • O composto de marketing;
  • A estratégia de produtos, serviços e marcas;
  • Entender quais os objetivos e organização dos Mercados;
  • Compreender as operações dos mercados: produtor, revendedor e governamental;
  • Entender o conceito do ciclo de vida do produto;
  • Compreender o consumidor e seu comportamento;
  • Compreender a diferença entre teoria racional e motivacional;
  • Entender as influências nas decisões de compra de produtos e serviços
  • A importância da informação para o marketing.
  • A pesquisa de marketing e sistema de informação;
  • Conceitos na estratégia de mensuração da demanda e seus métodos;
  • Segmentação de mercado e seus objetivos; marketing estratégico.

• Curso 100% online
• Carga horária de 80 horas
• Fórum de discussão
• Trilha de aprendizagem
• E-book
• Vídeos aulas
• Conteúdos atualizados
• Aulas dinâmicas
• Slides de acompanhamento
• Mapa conceitual,
• Game
• Suporte
• Portal do aluno
Fidelidade

O aluno após iniciar o conteúdo, terá o prazo de 30 dias para finalizar o curso.

• Visa
• MasterCard
• American Express
• Hiper
• Hiper card
• Elo
• Boleto
• Transferência bancária

Para validação do seu certificado clique aqui.