Objetivos:
Abordar e ensinar técnicas e ações que contribuam para a valorização do relacionamento com o cliente, superando expectativas.
Conteúdo programático:
- Os novos hábitos de consumo
- Como são os clientes atuais
- Comportamento do consumidor
- Conhecimento do produto ou serviço
- Expectativa do cliente
- Motivação e postura para o atendimento
- Apresentação pessoal
- Comunicação e relacionamento com os clientes: presencial e telefônico
- A fórmula da satisfação do cliente
- Valor agregado
- Queixas e reclamações: comportamentos do atendente
- Tipos de clientes e formas adequadas de atendê-los
- Encantando o cliente
Material utilizado:
Slides de direcionamento e material de acompanhamento
Dinâmica de aulas:
Exposição seguida de dinâmicas de grupo e espaço para discussão e dúvidas
Público-alvo:
Pequenas e médias empresas e seus profissionais de vendas (Gerentes, Líderes, Vendedores e Representantes)
Duração:
8 horas – 1 dia de treinamento
Investimento:
Para consultar os valores, por favor entre em contato pelos números (11) 97728-8043 (WhatsApp) / (11) 4566-7095 ou pelo e-mail contato@fastcourses.com.br